• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo RB Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Esporte

Novo Corvette Stingray: com cara de esportivo europeu

Em sua sétima geração, Corvette ressuscita nome em modelo com 450 cv

Publicado por: QA_AMP QA_AMP em 14/01/2013 às 10:53 - Atualizado em 07/10/2021 às 22:00
Novo Corvette Stingray: com cara de esportivo europeu
Veja.com

Na onda de resgatar nomes de modelos que fizeram história – Volkswagen Fusca e Dodge Dart, por exemplo -, a GM apresentou na noite deste domingo o novo Corvette Stingray, nos Estados Unidos, já uma das grandes estrelas do Salão de Detroit, que vai até dia 27. Além do design renovado no exterior, o modelo traz internamente um pacote completo de novidades, que vão de revestimentos em fibra de carbono e alumínio ao sistema de multimídia central com tela sensível a toque.

Leia também:

McLaren mostra edição exclusiva do MP4-12C, com 675 cv

Ford GT quebra recorde para carro de rua: 453 km/hora

Os carrões de Cristiano Ronaldo, viciado em velocidade

Lamborghini Sesto Elemento: só 20 no mundo. A R$ 5 milhões cada

O novo Stingray – nome usado nos anos 1960 e 1970 – chega às ruas americanas no terceiro trimestre, com injeção direta de combustível e sistemas que otimizam o funcionamento do motor de acordo com a situação de condução, na cidade ou estrada. Entre as configurações “manuais” estão a possibilidade de alterar o som das saídas de escapamento e modos de condução, seja mais calma no trânsito ou mais esportiva.

Leia também:

Test drive: o novo EcoSport, todo novo mesmo, e bem melhor

Continua após a publicidade

Os modelos que saíram de linha em 2012

Os modelos que estarão nas lojas brasileiras em breve

O motor V8 de 6.2 litros tem 450 cv e, segundo a montadora, acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. O modelo tem ainda um pacote esportivo, o Z51 Performance Package, com diferencial de deslizamento limitado eletrônico, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e kit aerodinâmico.

Leia também:

As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado

Ferrari FX70, sucessora da Enzo, chega em março

Acompanhe VEJA Esportes no Facebook

Siga VEJA Esportes no Twitter

https://youtube.com/watch?v=77_15oR64aI%3Flist%3DPL7ufN7Cep1mEgENr1tQgl3gk50yGqmyF9

Continua após a publicidade

Baixar o aplicativo Placar

Baixe nosso aplicativo

Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo

Baixe nosso app