Clube baiano perdeu em casa dois importantes pontos e a torcida deixou o estádio muito decepcionada
Após dois anos na Série B, o Vitória empatou com o Internacional por 2 a 2, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na sua reestreia na elite do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube baiano perdeu em casa dois importantes pontos, e a torcida deixou o estádio muito decepcionada pelo fato de o time ter perdido a vantagem de 2 a 0 no placar.
O Vitória começou a partida embalado. Os dois gols, feitos pelo atacante argentino Maxi Bianchucchi (primo de Messi) e pelo zagueiro Gabriel Paulista, foram marcados com menos de 12 minutos de jogo – levando a torcida rubro-negra ao delírio. Porém, ainda no primeiro tempo, o atacante uruguaio Diego Forlán diminuiu para o Internacional, e na segunda etapa, Fred empatou o jogo.
Leia também:
Leia também: Brasileirão 2013: os clubes que deverão brigar pelo título
O primeiro gol do Vitória saiu com apenas dois minutos de bola rolando. Escudero cruzou e Maxi Bianchucchi botou no fundo da rede. Oito minutos depois, Renato Cajá, em cobrança de escanteio pela direita, mandou a bola para Gabriel Paulista, que desviou do goleiro Agenor e fez o segundo.
Aos 29 minutos, o Internacional diminuiu. Fred arrancou da intermediária, partiu pelo meio e invadiu a grande área. Depois de tirar do goleiro, tocou atrás para Forlán chutar no canto direito do gol.
No segundo tempo, o clube gaúcho cresceu em campo, tentando quebrar o tabu de dez anos sem vencer a equipe baiana. O Vitória voltou após o intervalo meio desarticulado e acomodado, perdendo oportunidades de ampliar o placar. Aproveitando um lançamento longo de D´Alessandro, aos 18 minutos, Fred marcou na saída do goleiro Wilson, deixando tudo igual na Fonte Nova.
(Com Estadão Conteúdo)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app