Jogador deveria ter se apresentado ao Querétaro, do México, no início do mês
Após desaparecer por 19 dias dos treinos, Ronaldinho Gaúcho finalmente se apresentou ao Querétaro, no México, nesta sexta-feira. A informação do retorno foi confirmada pelo presidente de operações do clube, Arturo Villanueva, que afirmou que o jogador será questionado pelo atraso. “O nosso treinador vai ter uma conversa com ele para saber em que condições o Ronaldinho retorna. A direção também vai procurá-lo em virtude de seus problemas pessoais”, declarou Villanueva.
Leia também:
Ronaldinho perde pênalti e estreia com derrota no México
Ronaldinho Gaúcho some dos treinos no México
Ronaldinho deveria ter se apresentado ao clube há três semanas, no dia 7 de dezembro, para o início da pré-temporada da equipe. Entretanto, ele sequer retornou ao México e não entrou em contato com o Querétaro.
Por causa disso, o clube deu um ultimato ao atleta, estipulando que ele teria até esta sexta-feira para se juntar ao restante do grupo. “Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu a pré-temporada. Ninguém está acima da instituição”, declarou o cartola Joaquín Beltran, na última semana, em entrevista à rádio mexicana Imagen.
(Com Gazeta Press)