Galeria com 8 fotos sobre Honda HR-V, produzida pela equipe de VEJA.com
Publicado por: Da Redação em 12/03/2015 às 15:28 - Atualizado em 12/03/2015 às 15:28
1/8 Honda HR-V (VEJA.com/Divulgação)
2/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
3/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
4/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
5/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
6/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
7/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
8/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)