Atletas tiveram que deixar o local e aproveitaram para conhecer o complexo de tênis de Roland Garros, horas antes do amistoso contra a França
Os campeões mundiais levaram um grande susto nesta sexta-teira. O hotel onde a seleção alemã de futebol está hospedada, em Paris, teve que ser evacuado por causa de uma ameaça de bomba. O alerta, anônimo, foi recebido por telefone e uma equipe especializada foi enviada ao local. Segundo a imprensa francesa, 250 pessoas deixaram o local, incluindo os atletas, que estavam na academia quando a ameaça de explosão foi denunciada.
Eliminatórias sul-americanas: Chile empata e Equador é líder
Em suas redes sociais, os jogadores brincaram com o fato e contaram que foram até o complexo de tênis de Roland Garros enquanto o esquadrão antibomba trabalhava no local. “Ameaça de bomba no hotel. Sem problemas para a seleção alemão. Entãoi, vamos jogar tênis em Roland Garros”, divertiu-se o volante Sami Khedira ao lado dos companheiros Hummels, Gundogan, Mario Gomez e Kevin Trapp. Nesta sexta, a Alemanha enfrenta a França, no Stade de France, às 18h (de Brasília).
(da redação)