Ex-técnico dos rivais São Paulo, Palmeiras e Santos disse que não houve irregularidades no torneio
Em entrevista concedida neste mês de novembro para a Revista PLACAR, o técnico Muricy Ramalho falou muito sobre o Campeonato Brasileiro de 2015, vencido pelo Corinthians na última quinta-feira.
Um dos tópicos tratados pelo treinador foi sobre a arbitragem. O técnico foi perguntado se via o Corinthians sendo favorecido pela arbitragem no torneio. A resposta foi negativa.
“Não, não existe isso. Eu posso garantir, porque trabalhei muitos anos na beira do campo e vocês olha os caras que apitam. A gente percebe que são honestos. Isso eu vejo, pois conheço as pessoas e estou no futebol há muitos anos. Um problema que precisa ser corrigido é a maneira como fazem a escala dos árbitros”, disse o treinador.
Na sequência, criticou alguns profissionais que não são afastados, mesmo com erros recorrentes nos jogos. “Tem uns que erram muito e estão sempre lá. Esse negócio de sorteio é muito esquisito. Eu não gosto, não. Árbitro tem que ser sério, porque aí o jogador respeita. Esse negócio de sorteio não dá, tem que colocar os melhores nos jogos mais importantes”, encerrou Muricy.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app