Bahia x Fluminense e Corinthians x Athletico Paranaense abrem os duelos nesta quarta-feira, 10; entenda os cenários das equipes
A Copa do Brasil retorna na noite desta quarta-feira, 10, com partidas decisivas que definirão os primeiros semifinalistas da competição nacional. Bahia x Fluminense e Corinthians x Athletico Paranaense abrem os quatro duelos de volta. Na quinta, 11, Cruzeiro x Atlético Mineiro e Botafogo x Vasco definem as últimas vagas. Os vencedores asseguram mais R$ 9,9 milhões em premiação, valor pago pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a próxima fase do torneio.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
PLACAR explica como está a situação dos confrontos e onde assistir.
Fluminense x Bahia (0 x 1)
10/9, às 19 horas (SporTV e Premiere)
Luciano Juba colocou o Bahia em vantagem no confronto – Letícia Martins/EC Bahia
Derrotado na primeira partida por 1 a 0 na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, marcado por Luciano Juba, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para assegurar vaga direta entre os quatro melhores. Vitória por um gol leva o duelo para os pênaltis, enquanto o Bahia pode até empatar para seguir adiante.
Corinthians x Athletico-PR (1 x 0)
10/9, às 21h30 (Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime)
Gui Negão celebra gol decisivo do Corinthians contra o Athletico-PR – Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vitorioso mesmo atuando em Curitiba na primeira partida, com gol do jovem atacante Gui Negão, o Timão leva vantagem para o decisivo confronto na Neo Química Arena. Para seguir adiante, basta empatar. Já o Furacão precisa de uma vitória por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois ou mais classifica a equipe paranaense de forma direta.
Cruzeiro x Atlético-MG (2 x 0)
11/9, às 19h30 (Amazon Prime)
Fabrício Bruno comemora um dos gols que colocou o Cruzeiro em vantagem diante do Galo – Gustavo Aleixo/Cruzeiro
No clássico mineiro, o Cruzeiro leva amplo favoritismo para ficar com a vaga. Mesmo atuando fora de casa na primeira partida, na Arena MRV, a equipe dirigida por Leonardo Jardim venceu por 2 a 0, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, e construiu vantagem confortável para o duelo da volta. Agora, pode até perder por um gol de diferença para seguir adiante, enquanto o Galo, agora dirigido por Jorge Sampaoli, precisa de pelo menos dois para levar o duelo para as penalidades.
Botafogo x Vasco (1 x 1)
11/9, às 21h30 (Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime)
Botafogo e Vasco ficaram na igualdade na primeira partida – Matheus Lima/Vasco
Em igualdade no primeiro jogo, em São Januário, Botafogo e Vasco fazem o duelo mais aberto das quartas de final. Quem vencer no estádio Nilton Santos fica com a vaga, enquanto um novo empate conduz a decisão da vaga para os pênaltis.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app