Jogador volta para quarta passagem pelo clube
Um dos artilheiros do ano, o atacante Roger Silva, que defendeu o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, vai disputar o Brasileiro pela Ponte Preta em 2016.
Com uma campanha decepcionante no campeonato estadual, o time de Campinas vem se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Roger Silva é o primeiro nome, que chega para reforçar o ataque.
Com onze gols marcados pelo Red Bull no Paulista, ficando na artilharia, o jogador rescindiu contrato com o Toro Loko e já chegou na Ponte, se preparando para a disputa do Brasileiro, que começa em maio.
Roger foi revelado na Ponte Preta em 2003 e passou por clubes como São Paulo, Palmeiras e Fluminense.Agora, o jogador retorna para sua quarta passagem pela Ponte. Além de defender a equipe de 2003 a 2005, o atleta jogou no clube em 2007 e 2012.
Além de Roger, o clube busca reforços para a defesa e a meia. Dois ex-jogadores do time, o zagueiro Renato Chaves e o meia Renato Cajá, que estão no Fluminense e mundo árabe, estão na mira do clube paulista, que já trouxe Diogo Mateus, Kadu e Renê Júnior.