E diz que se estivesse em atividade gostaria de atuar no Barcelona, ao lado de Messi
Pelé está na Itália para promover seu novo filme, Pelé, o Nascimento de Uma Lenda, que mostra a sua trajetória desde a infância até a carreira a profissional, e revelou que se ainda estivesse jogando futebol, gostaria de atuar pelo Barcelona. Sobre a final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado em Milão, o ex-jogador afirmou que o Real Madrid o agrada mais que o Atlético de Madri por exibir em campo um jogo mais “artístico”.
“Gosto mais do Real Madrid porque tem um jogo mais artístico, mais aberto e menos defensivo. Jogar bem é importante, eu sempre prefiro um 3 a 3 ou um 5 a 5 do que um 0 a 0. Não é verdade que o 0 a 0 é o resultado perfeito”, disse Pelé ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Liga dos Campeões: Zidane e Simeone, eterna disputa entre classe e garra
O brasileiro confessou ainda que gostaria de atuar no Barcelona. “Gostaria de jogar no Barcelona. Um jogador pode ser muito bom, mas necessita do apoio dos companheiros e eles são os que mais me agradam. Se pudesse voltar ao campo ficaria bem jogando com eles.” Para ele, Messi é o melhor do mundo. “Léo é o que mais me agrada, é o mais completo. É meu jogador favorito. Neymar e Cristiano Ronaldo também são bons. Tem estilos de jogo distintos em um futebol que tem mudado.”
(Com Gazeta Press)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app