Corinthians foi o time que menos pontuou e teve o segundo pior ataque e a segunda pior defesa nos primeiros 45 minutos das partidas do primeiro turno; Cruzeiro lidera no quesito
O Corinthians perdeu para o Juventude por 2 x 1 nessa segunda, 11, no encerramento da 19ª rodada e do Primeiro Turno do Brasileirão 2025 e manteve o seu mau desempenho nos primeiros 45 minutos dos jogos na competição. Em Caxias do Sul, o time de Dorival Júnior mais uma vez saiu atrás do placar na etapa inicial e fechou esse primeiro turno como o time com o pior desempenho no primeiro tempo das partidas.
Dos 20 clubes da Série A, o Corinthians teve a menor pontuação na classificação com os pontos obtidos apenas nos 45 minutos iniciais: 13 pontos, contra 15 do Juventude, o segundo pior, que ultrapassou o Corinthians no jogo do Alfredo Jaconi. Nessa classificação, o Cruzeiro foi o time com o melhor desempenho (37 pontos), seguido pelo Flamengo (31), São Paulo (29) e Bahia (28).
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Na classificação com o desempenho apenas do 2º tempo, o Corinthians, porém é um dos melhores, sendo o terceiro, com 32 pontos, atrás do Flamengo (37) e Palmeiras (35).
No Brasileirão 2025, o Corinthians foi um dos times que mais vezes saiu atrás do placar (11), ao lado de Inter, Vitória, Santos e Juventude. Desses jogos, o time conseguiu apenas uma vitória depois de começar perdendo.
Com 5 gols marcados no primeiro tempo, o Corinthians tem o segundo pior ataque, atrás apenas do Vitória, que fez 4 gols. Além disso, o time tem a segunda pior defesa dos primeiros 45 minutos com 16 gols sofridos, um a menos que o Juventude (17), que teve a pior defesa. No segundo tempo das partidas, o Corinthians marcou 13 gols (7º melhor ataque) e sofreu 7 gols (3ª melhor defesa).
PLACAR de agosto destaca Robinho Jr. e crise política no Corinthians
Classificação com o desempenho apenas no 1º tempo das partidas do Brasileirão de 2025:
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app