Decisão do torneio recebeu craques, ex-jogadores e artistas com ar de evento de gala no MetLife Stadium
A grande final do Mundial de Clubes, disputada neste domingo, 13, foi tratada como evento de gala pela Fifa. Inspirada nas grandes premiações do ramo artístico, como o Oscar, a entidade promoveu um “tapete dourado” para receber astros do futebol e artistas no MetLife Stadium.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Técnico da Seleção Brasileira, o italiano Carlo Ancelotti foi uma das estrelas que posou para fotos na chegada ao estádio. Além dele, nomes como Felipe Melo e Kaká também foram representantes do futebol brasileiro a passar pela entrada das estrelas.
Craques internacionais, como Ribery, Andriy Shevchenko, Del Piero, Gareth Bale, Chielini e Trezeguet foram outros que marcaram presença. O tapete dourado também recebeu atletas de outros esportes, como Russell Wilson, jogador de futebol americano.
Cantor J Balvin (centro) posou ao lado de Materazzi (esq.) e Iván Córdoba (dir.) – Michael loccisano / AFP
Outras estrelas que chamaram atenção ao passarem pela entrada do estádio foram os artistas. O cantor J Balvin posou para fotos ao lado do ex-zagueiro Marco Materazzi. Também do ramo da música, estiveram presentes Rita Ora e Reykon. Já o cineasta Spike Lee esteve acompanhado de seu filho Jackson Lee.
Além do tapete dourado, a final do Mundial de Clubes teve tratamento de grande evento, com show de encerramento antes de a bola rolar.
Ver esta publicação no Instagram