Sem clube, lateral Serge Aurier garantiu que jamais jogaria pelo Olympique de Marselha: "Me fizeram a proposta, mas sou muito leal"
Sem clube desde que deixou o Galatasaray, em julho de 2024, o lateral-direito Serge Aurier segue livre no mercado em busca de um novo desafio. No entanto, uma possibilidade está completamente descartada pelo jogador: defender o rival Olympique de Marselha.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Aos 32 anos, Aurier não esconde sua forte ligação com o Paris Saint-Germain, clube que defendeu entre 2014 e 2017, e deixou claro que jamais vestiria a camisa do maior rival da equipe parisiense.
Serge Aurier, jogador da Costa do Marfim. Foto: Reprodução/Getty Images
“Já me fizeram essa proposta (de jogar pelo Marselha). Quando Mehdi Benatia (diretor do clube) falou comigo sobre isso, deixei claro que não me interessava. E estava sem clube. Mas sou muito leal. Prefiro não comer do que assinar pelo Marselha. Está na minha cabeça. Sou parisiense. Não tinha condições de assinar pelo Marselha”, afirmou ao podcast Kampo.
A declaração foi feita após ser questionado sobre a decisão de Adrien Rabiot, também formado no PSG, de atuar pelo clube marselhês desde 2024.
Natural da Costa do Marfim e criado em Sevran, na região metropolitana de Paris, Aurier foi revelado pelo Lens e passou por Toulouse, PSG, Tottenham, Villarreal, Nottingham Forest e Galatasaray.