Autor de dois gols na vitória sobre o City, Marcos Leonardo definiu classificação como “dia histórico” e espera jogo duro com Flu no Mundial
O grande herói da classificação do Al Hilal sobre o Manchester City, no Mundial de Clubes, foi um brasileiro. Revelado pelo Santos, Marcos Leonardo anotou dois gols na vitória por 4 a 3 e foi o grande destaque da partida nesta segunda-feira, 30. Depois do confronto, o jogador definiu o dia como “histórico”.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“É um dia histórico para mim, para o Al Hilal, para todos os árabes e todos os fãs. Mostramos que, mesmo estando na Arábia, não nos escondemos do jogo, do futebol. Tem grandes jogadores na Arábia, e estou muito feliz”, declarou o jogador.
Ao bater o Manchester City, o Al Hilal agora encara o Fluminense nas quartas de final do Mundial. Marcos Leonardo projetou o confronto diante da equipe brasileira e projetou um duelo duro.
“Vamos enfrentar uma grande equipe, que é o Fluminense. São grandes jogadores, não será um jogo fácil. Hoje em dia não existe jogo fácil. Então vamos nos preparar da melhor maneira possível, com seriedade para poder sair classificado”, analisou o atacante.
O confronto entre Fluminense e Al Hilal acontece na próxima sexta-feira, 4, a partir das 22h (de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando.