Equipe do Principado trocou a Kappa pela fornecedora japonesa, em contrato válido até 2030
A marca japonesa Mizuno está ampliando sua presença no futebol europeu e nesta sexta-feira, 27, apresentou a nova camisa do Monaco.
Terceiro colocado do último Campeonato Francês e classificado à Champions League, o time do Principado trocou a fornecedora Kappa depois de seis anos e assinou um novo acordo com a Mizuno até a temporada 2029-30.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O modelo mantém o clássico design diagonal vermelho e branco inspirado e traz alguns detalhes em dourado. A camisa está disponível para pré-venda na loja online do clube por 100 euros (mais de 640 reais pela cotação atual).
Diagonale sur digue.
A l’équilibre.
Avec @MizunoFootball, pour la première fois. pic.twitter.com/bcNl0b4JRj— AS Monaco 🇲🇨 (@AS_Monaco) June 27, 2025
O brasileiro Thiago Scuro , CEO do AS Monaco, celebrou o acordo: ” Estamos orgulhosos desta colaboração com a Mizuno, uma marca extremamente inovadora e criativa com uma história única no futebol. Esta parceria marca uma nova etapa no desenvolvimento do AS Monaco, e estamos convencidos de que a Mizuno será capaz de apoiar as nossas aspirações e ambições “.
Além de produzir a Morelia, uma das chuteiras mais icônicas do futebol nas últimas quatro décadas e vestir clubes japoneses, a Mizuno atualmente patrocina a Lazio, da Itália, e os alemães Bochum e Augsburg.
Ver essa foto no Instagram