Clube londrino apresentou modelo mais tradicional em relação aos uniformes anteriores, e que será utilizado no Mundial de Clubes
O Chelsea apresentou nesta sexta-feira, 16, seu novo uniforme para a temporada 2025/26.
Por meio das redes sociais, o clube inglês revelou a camisa produzida pela Nike, que será utilizada a partir do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, onde os Blues enfrentarão o Flamengo na primeira fase.
O design do novo manto presta homenagem à arquitetura de Londres. A camisa segue o tradicional estilo do Chelsea: predominância do azul, com detalhes em tons mais claros distribuídos pelo tecido, e um desenho mais sóbrio que nas temporadas anteriores.
Enzo Fernández, jogador do Chelsea. Foto: X/@chelseafc
Na campanha de lançamento, os destaques foram Enzo Fernández, Cole Palmer e Moisés Caicedo jogadores importantes para o elenco atual. A camisa será a primeira de Estêvão na nova casa, já que o prodígio deixará o Palmeiras ao final do Mundial de Clubes.
O Chelsea segue na busca por uma vaga na próxima edição da Champions League, após encerrar a última temporada da Premier League na sexta colocação.
Recentemente, a equipe teve sua sequência de vitórias interrompida com uma derrota para o Newcastle, resultado que deixou sua posição na tabela ameaçada – é o quinto colocado com 63 pontos, mesma pontuação do sexto, Aston Villa.
Ainda assim, os Blues mantêm um bom desempenho como mandantes e esperam conquistar um resultado positivo no confronto decisivo contra o Manchester United. A bola rola nesta sexta-feira, às 16h15 (horário de Brasília) na ESPN 4 e Disney+.