• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo RB Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Placar

Cidades travam ‘guerra de outdoors’ para contratar LeBron

O contrato do astro do Cleveland Cavaliers se encerra ao final da temporada e Philadelphia e Los Angeles já começaram a recrutar o astro de forma inusitada

Publicado por: Da redação em 07/03/2018 às 17:07 - Atualizado em 28/09/2021 às 22:31
Cidades travam ‘guerra de outdoors’ para contratar LeBron
LeBron James comemora a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Minnesota Timberwolves na Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio – 07/02/2018

Com contrato expirando ao final da temporada e chances de não ir à final da NBA depois de sete anos consecutivos, o futuro de LeBron James está indefinido. No último dia 27, vários outdoors, patrocinados por uma empresa de Philadelphia, foram espalhados em uma das principais avenidas de Cleveland, em Ohio, para tentar atrair LeBron para o Philadelphia 76ers, time da cidade. Em seguida, empresas de Cleveland e Los Angeles também adotaram a inusitada estratégia.

Publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A Philly-based company put up three billboards near downtown Cleveland recruiting LeBron to ‘Complete The Process’ 🤔 📷: @darrenrovell

A post shared by Bleacher Report (@bleacherreport) on

“Complete o processo (termo utilizado para caracterizar a reconstrução da equipe do 76ers), Philadelphia quer LeBron”, diziam os dois primeiros, com o terceiro colocando o número de LeBron na escalação do time. James, em entrevista coletiva, agradeceu o carinho da cidade. “Fico feliz, estou com 33 anos de idade, no meu 15º ano de NBA e ainda há várias pessoas que querem me ver em seus times”, comentou.

Após a campanha, Cleveland recebeu o Philadelphia 76ers em uma partida e respondeu com um cartaz que provocava os visitantes: “Ei, Philly (apelido da cidade), essa é a terra do rei (LeBron James)”.

Publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Cleveland responds to Philly by placing a billboard of their own up in downtown Cleveland 👀 (via @pompeyonsixers)

A post shared by Bleacher Report (@bleacherreport) on

Na última quarta-feira, foi a vez de Los Angeles tentar agradar o astro com um outdoor provocando Philadelphia e fazendo um trocadilho com o nome de James: “Esqueça o processo, aqui nós ganhamos títulos. #LABron”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#LABron recruitment in full effect 👀😂 (via NBA Reddit)

A post shared by Bleacher Report (@bleacherreport) on

Continua após a publicidade

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS