Gabigol rebate Roger Flores: ‘Qual era o apelido dele?’
Por meio das redes sociais, atacante do Cruzeiro respondeu críticas de comentarista e ex-jogador da Raposa

Gabigol, do Cruzeiro, respondeu com ironia às críticas feitas por Roger Flores. O ex-jogador e atual comentarista falou sobre o atacante no programa Seleção SporTV, da última terça-feira, 22.
Em publicação na redes social X na manhã desta quarta-feira, 23, o camisa 9 celeste resgatou o passado do ex-Raposa como atleta e rebateu. “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele, quando jogava?”, escreveu.
Olha quem está falando sobre amor ao futebol!
E qual era o apelido dele quando jogava? 😅— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 23, 2025
A fala faz referência ao apelido “Chinelinho”, que Roger carregou ao longo da carreira devido às recorrentes lesões e ausências nos gramados.
A raiz do descontentamento se dá em razão de fala em que o comentarista colocou em dúvida a paixão de Gabigol pelo esporte e sua forma física atual. “Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Para você jogar futebol, tem que ser apaixonado por bola. E eu não sei se essa paixão já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas”, questionou.
O ex-meia foi além, sugerindo que o centroavante não estaria aproveitando as condições favoráveis que tem no clube mineiro. “Vinte e oito anos é auge físico. Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça. O que falta para esse cara?”.
Gabigol não é titular do Cruzeiro há três jogos. Na temporada, são 13 partidas feitas, com sete gols marcados (sendo quatro saindo de pênaltis).