Clube de Bragança venceu por 3 a 2 em jogo movimentado e abriu vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista
O Corinthians retornou ao Pacaembu, desta vez como visitante (apesar de ter a ampla maioria das arquibancadas) e foi surpreendido pelo Bragantino, que venceu por 3 a 2 na tarde deste domingo, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de 2018.
Por questões financeiras, o clube de Bragança Paulista optou por jogar na capital e lucrar mais com a renda da partida. Mas não sentiu a pressão da torcida corintiana e venceu com gols de Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo. Balbuena e Pedrinho diminuíram para o atual campeão. O jogo que decidirá o classificado às semifinais acontece na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians.
Apostando nos contra-ataques, o Bragantino marcou primeiro aos 47 minutos do segundo tempo: Vitinho cruzou, Mattis cabeceou para a pequena área e Matheus Peixoto, livre, completou para o gol. O Corinthians empatou aos 20 minutos, com Fabían Balbuena. O zagueiro paraguaio aproveitou sobra na área e cabeceou para as redes. O Bragantino reclamou de falta de Ángel Romero no goleiro Alex Alves no lance.
O segundo tempo seguiu intenso e o time do interior chegou ao segundo gol. Ítalo fez boa jogada pela esquerda e bateu forte; o goleiro Cássio rebateu e Vitinho completou em chute de esquerda. E aos 31 minutos, o Bragantino ampliou em novo rebote de Cássio; desta vez, Ítalo, que entrou muito bem no intervalo, completou para o gol.
O Corinthians pressionou e conseguiu diminuir o prejuízo aos 42 minutos, com um golaço de fora da área do jovem Pedrinho, que entrou na segunda etapa.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app