Jogador do Paris Saint-Germain, que na infância se disse palmeirense, usou seu perfil nas redes sociais para defender o amigo
Mesmo longe, Neymar não deixou de acompanhar a grande final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians nas penalidades máximas contra o grande rival Palmeiras. Neste domingo, o jogador do Paris Saint-Germain demostrou apoio ao seu amigo pessoal, Lucas Lima, que perdeu um pênalti no tira-teima da decisão.
“Você é grande, moleque! Te amo”, escreveu a estrela do futebol brasileiro, que já revelou ser palmeirense na infância.
Em um jogo marcado por polêmica da arbitragem, o Corinthians derrotou os donos da casa por 1 a 0 no tempo regulamentar e levou a decisão do torneio para as penalidades. Em sua cobrança, Lucas Lima desperdiçou e seu chute foi defendido por Cássio. Anteriormente, Dudu já havia perdido para os mandantes.
Três dias antes da final do Paulistão, Lucas Lima e Neymar estiveram juntos na casa do também atleta do Verdão, Moisés, para um pequeno torneio de pôquer. A ocasião gerou incômodo nos torcedores do Palestra, que direcionaram críticas ao camisa 10 do Palmeiras. Ex-jogador do Santos, Lucas Lima foi uma das principais contratações do time alviverde para esta temporada.
(com Gazeta Press)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app