O goleiro Alisson, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino integram a lista
Um dia depois que o Real Madrid conquistou o 13º título da Champions League, o terceiro consecutivo, a Uefa anunciou os 18 jogadores que integram o elenco ideal do torneio e incluiu quatro jogadores da seleção brasileira. O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, não foi lembrado.
O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, que deram a volta olímpica defendendo o Real, aparecem na relação. O goleiro Alisson, da Roma, e o atacante Roberto Firmino, derrotado pelo time madrilenho na decisão com o Liverpool, completam a lista.
Foram oito jogadores da equipe campeã, enquanto os ingleses tiveram três representantes. Além de Firmino, foram selecionados o também atacante Mohamed Salah, destaque da temporada, e o zagueiro Virgil van Dijk, contratado em janeiro por valor recorde para um defensor.
Goleiros: Keylor Navas (Real Madrid) e Alisson (Roma).
Defensores: Joshua Kimmich (Bayern De Munique), Sergio Ramos (Real Madrid), Virgil van Dijk (Liverpool), Giorgio Chiellini (Juventus), Marcelo (Real Madrid) e Raphael Varane (Real Madrid).
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Kevin De Bruyne (Manchester City), Luka Modric (Real Madrid), Toni Kroos (Real Madrid) e James Rodríguez (Bayern de Munique).
Atacantes: Edin Dzeko (Roma), Roberto Firmino (Liverpool), Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Mohamed Salah (Liverpool). EFE
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app