Atacante do Barcelona citou também Alemanha, Argentina, Espanha e França
O atacante uruguaio Luis Suárez considerou nesta segunda-feira que as seleções de Brasil, Alemanha, Argentina, Espanha e França são as suas “candidatas” para ganhar a Copa do Mundo na Rússia. Segundo ele, o Uruguai primeiro deve se concentrar em “passar da primeira fase” para depois disputar “jogo a jogo”.
Em entrevista após o treino com a seleção uruguaia, Suárez destacou que a França tem uma “geração muito boa”, enquanto outras seleções, como a Bélgica, chegam ao Mundial com praticamente os mesmos jogadores que tinham há quatro anos, na Copa no Brasil, e por isso estão “bastante maduras”. “Queremos ganhar a Copa. É difícil, e por isso vamos jogo a jogo. Primeiro passar na primeira fase, que é o mais complicado.”
Na Copa do Mundo de 2014, Suárez foi suspenso porque deu uma mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini – o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Apesar do episódio, que lhe valeu suspensão, o jogador disse acreditar que não será malvisto na Rússia. “Os jogos de Copa são disputados com grande exigência. Acho que amadureci bastante.”
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app