×
  • Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo RB Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Placar

Grêmio lança concurso para torcedores desenharem nova camisa

Tricolor gaúcho e Umbro atenderam antigo pedido para realizar ação Manto Copero; uniforme vencedor será divulgado em 6 de agosto

Publicado por: Da Redação em 15/07/2024 às 18:53 - Atualizado em 16/07/2024 às 09:42
Grêmio lança concurso para torcedores desenharem nova camisa
Grêmio, Manto Copero - Divulgação

O Grêmio lançou nesta segunda-feira, 15, um concurso para que os torcedores desenhem uma camisa para a temporada 2025. O “Manto Copero”, realizado em parceria com a fornecedora de material esportivo Umbro, atende a um antigo pedido dos tricolores gaúchos.

Publicidade

‎Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias

O concurso possui três etapas: a primeira será de criação dos projetos, que poderão ser enviados de 15 a 28 de julho no site mantocopero.com.br. Depois, um comitê composto por clube, fornecedora, agência promotora e representantes da torcida escolherá as finalistas respeitando critérios técnicos, regulamentares e estatuários.

“É com grande orgulho que anunciamos o lançamento da nova camisa do Grêmio, um produto 100% idealizado e escolhido pelos nossos torcedores. Este projeto reforça nosso compromisso em valorizar a paixão e a participação ativa da nossa torcida. Mantendo a linha de valorização da relação com os sócios, eles terão um desconto especial nesta peça histórica. Juntos, continuamos a construir a história do Grêmio”, afirma Henrique Gutterres, executivo de marketing do Grêmio.

Publicidade

“Poder romper paradigmas é um dos nossos principais ativos como empresa. Escrever a história do Manto Copero, junto com umbro e Grêmio, e ver a indústria acreditando no projeto, é sinal de que continuamos no caminho certo, de colocar o torcedor como protagonista nas ações. A marca topou abrir esse precedente e o clube desde o início encampou a ideia. Agora é a hora do torcedor tricolor mostrar sua paixão e força e tornar esse projeto um grande sucesso de engajamento e vendas”, celebra Reginaldo Diniz, CEO da End to End, empresa que idealizou o concurso em conjunto com o Grêmio e a Umbro.

A camisa vencedora será escolhida entre 2 e 6 de agosto. No dia seguinte ao anúncio, já será possível fazer a compra da peça que entrará em campo na temporada 2025.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS