Acho que o "Sebastián" gostou de ter um papo normal, sem alguém falar de futebol ou da carreira dele - apenas conversa jogada fora
Foto que tirei do Loco Abreu com um jornalista ucraniano, sem reconhecer o ex-jogador uruguaio –
Uma Copa do Mundo pode te proporcionar encontros incríveis. Agora mesmo, na sala de imprensa, já passaram craques veteranos da Holanda que vão comentar o jogo do país contra Senegal nesta segunda-feira, 21. Mas eu bati um longo papo com um colega sentado ao meu lado na mesa de trabalho do centro de imprensa. Ele falava português muito bem, inclusive eu o elogiei por isso.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!
Me contou que morou no Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre. Contou que gostava de Floripa só no calor, que era muito frio. Concordamos em várias avaliações sobre o Brasil. Ele me falou que trabalhava para a Telemundo, canal para comunidade latina nos Estados Unidos. Depois de um Tempo, o Sebastián Abreu se despediu de mim, mas antes de ir, alguns colegas pediram pra eu tirar fotos deles com o Sebastián (a foto acima é de um colega ucraniano, Valeriy Prygornytskyy).
Ainda brinquei – “está famoso o amigo, hein?”. Me deu a mão e um meio abraço e se foi. Quando um outro colega carioca me falou que “está diferente o Loco Abreu com esse visual”… KKKKK, me dei conta da gafe. Mas acho que o Loco gostou de ter uma conversa normal, sem alguém falar de futebol ou da carreira dele, apenas conversa jogada fora. Que “Loco”!
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app