Meia brasileiro teria recusado proposta superior do PSG e estaria decidido a deixar o Liverpool para jogar ao lado de Neymar e Messi
O meio-campista Philippe Coutinho, do Liverpool, parece estar cedendo ao assédio do Barcelona. Nesta terça-feira, o diário esportivo catalão Sport estampou em sua capa o “sim” do brasileiro, que estaria convencido a aceitar a oferta depois de saber que seria uma peça fundamental no futuro da equipe de Lionel Messi, Neymar e companhia.
Segundo a publicação, Coutinho já recusou uma oferta do Paris Saint-Germain, que seria superior à proposta inicial do Barcelona – de 90 milhões de euros (cerca de 314 milhões de reais) -, pois tem o objetivo de conquistar títulos importantes na carreira, o que não conseguiu durante os quatro anos no Liverpool.
Ainda de acordo com o Sport, o meia da seleção brasileira se mostrou disposto a pressionar a diretoria do Liverpool por sua saída e o negócio deve ser fechado já na próxima janela de transferências do verão europeu, em julho.
Durante as primeiras tratativas, o Barcelona explicou seu projeto e revelou a intenção de fazer de Coutinho um substituto natural para Andrés Iniesta, que, aos 32 anos, vem enfrentando problemas físicos constantemente.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app