Se contusão não o prejudicar, brasileiro Gabriel Jesus é um dos jovens que podem explodir no Mundial da Rússia
Jovens que disputarão seu primeiro Mundial podem surpreender e brilhar, mesmo com pouca idade. Alguns nomes que merecem fazer parte dessa lista.
Atacante parceiro de Neymar no PSG terá 19 anos durante a Copa do Mundo, mas promete ser o grande nome da França. Estreou pela seleção principal em 2017, mas já ganhou espaço no time por sua qualidade.
Maior contratação do Barcelona na última janela de transferências, sofreu com lesão nesta temporada, mas deve voltar bem na disputa da Copa. Terá 21 anos durante a disputa.
Maior revelação do futebol inglês nas últimas temporadas. Jogador ganhou espaço no Manchester United e também na seleção inglesa. Terá 21 anos durante a disputa da Copa.
Destaque do Tottenham, que vem fazendo grandes Campeonatos nas últimas temporadas, o meia terá 22 anos em sua primeira Copa.
Grande revelação do Real Madrid, o atacante é apontado como uma das promessas mundiais para o futuro. Com 22 anos, jogará sua primeira Copa do Mundo.
Após se destacar na Alemanha por empréstimo, retornou ao Chelsea, clube pelo qual conquistou o Campeonato Inglês em 2014/2015. É titular no clube e deve amadurecer mais, para chegar na Copa e ser o destaque da Dinamarca, com 22 anos.
Após se destacar no Manchester City, o jogador foi contratado do Leicester City e é um dos destaques da seleção nigeriana. Terá 21 anos na disputa da Copa.
O atacante do Arsenal terá 22 anos durante a Copa. Foi revelado pelo clube inglês em 2015. É sobrinho de Jay-Jay Okocha.
Grande revelação do Palmeiras campeão brasileiro de 2016, terá 21 anos e, se a contusão que sofreu no último jogo pelo Manchester City em 2017 não o prejudicar, será o camisa 9 da seleção brasileira. Teve um ótimo começo, marcando muitos gols.
A Alemanha terá bons jovens que farão sua primeira Copa (Kimmich, Weigl, Goretzka, Brandt e Timo Werner), mas o Sané é o grande destaque. O jogador, que terá 22 anos durante Mundial, tem se destacado com no imbatível City com o Guardiola.
Companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa e tido, pelo próprio jogador do Real Madrid, como o futuro de Portugal, terá 22 anos durante a disputa. Jogador do Milan só fez menos gols que o CR7 nas Eliminatórias defendendo a seleção lusa.