Publicidade
Publicidade

Sem Neymar, Dunga escala Philippe Coutinho e Douglas Costa

Em treino nesta sexta, técnico colocou Douglas Costa no lugar de Fred

O técnico Dunga fez um esboço da equipe que vai enfrentar a Venezuela no domingo no treinamento desta sexta-feira, em Santiago. O time tem duas mudanças em relação à equipe que perdeu para a Colômbia: Philippe Coutinho treinou no lugar de Neymar, suspenso, e Douglas Costa substitui Fred. No ataque, Roberto Firmino será mantido. Robinho e Fred, que estavam cotados para atuar no jogo decisivo da Copa América, ficam como opções no banco.

Publicidade

Copa América: Neymar é flagrado xingando o colombiano Zúñiga

Armero critica Neymar: ‘Tem que saber perder’

Neymar tem noite desastrosa e é suspenso – e culpa arbitragem

No amistoso contra o México, quando o Neymar estava retornando ao Brasil depois da conquista da Liga dos Campeões, Phillippe Coutinho atuou como principal armador da equipe. A novidade foi a troca de Douglas Costa por Fred, titular nos últimos jogos. Contra a Colômbia, no entanto, ele teve atuação ruim e foi substituído na metade do segundo tempo. No ataque, Dunga mantém Roberto Firmino e a defesa foi a mesma do jogo anterior.

Continua após a publicidade

Colômbia vence Brasil por 1 a 0 e Dunga perder a primeira

Seleção foi um desastre, mas futebol na Globo às 21h pode ser bom…

No início do treinamento, Daniel Alves sentiu dores no tornozelo direito após uma pancada de Fernandinho. Ele foi atendido pelo departamento médico, mas voltou aos treinamentos normalmente. A escalação utilizada por Dunga: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Elias, Willian, Douglas Costa e Philippe Coutinho; Firmino.

Publicidade

Todas as equipes do Grupo C estão empatadas com três pontos, uma vitória e uma derrota. O Brasil precisa vencer a Venezuela, domingo, para se classificar à próxima fase da Copa América. Uma vitória com boa margem de gols pode garantir o primeiro lugar do Grupo C. Na outra partida, entre Colômbia e Peru, as duas seleções também têm chances de classificação.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade