Publicidade
Publicidade

Quem era Felipe Diogo, atacante morto a tiros aos 21 anos

Jogador do São Bernardo foi baleado na noite da última terça-feira, 31, em Ribeirão Preto, onde passava férias

O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, morreu na noite da última terça-feira, 31, baleado em Ribeirão Preto (SP), sua cidade natal.

Publicidade

O atleta de 21 anos estava de férias e, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, foi atingido por cerca de dez tiros na rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, zona norte da cidade, segundo informou o ge.

Felipe Diogo foi foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, nem os seus responsáveis.

Publicidade

Nascido na cidade do interior paulista em 2002, iniciou sua carreira nas categorias de base dos clubes locais, Comercial e Botafogo.

O jovem atacante também teve passagens pela base do Cruzeiro e do Avaí, até finalmente ser contratado pelo São Bernardo, onde teve a oportunidade de estrear no Campeonato Paulista de 2022. Durante sua trajetória no Bernô, Felipe marcou quatro gols em 13 jogos em 2022.

Na temporada de 2023, se firmou como reserva imediato da equipe e somou mais cinco partidas. Além de atuar profissionalmente, Felipe Diogo também era parte do time amador Vila Virgínia, da várzea de Ribeirão Preto.

Publicidade

O São Bernardo e o Vila Virgínia, assim como a comunidade esportiva em geral, lamentaram profundamente a morte de Felipe Diogo.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

 

Publicidade