Atacante respondeu a uma postagem nas redes sociais em que argentinos provocavam seleção brasileira com música irônica no vestiário após Finalíssima
A vitória convincente da seleção argentina sobre a Itália na última quarta-feira, 1º, no estádio de Wembley, segue dando o que falar. Enquanto os jogadores da albiceleste faziam enorme festa nos vestiários para comemorar o título da Finalíssima, que reunia os últimos campeões da Copa América e da Eurocopa, sobraram a alfinetadas direcionadas para a seleção brasileira. O atacante Neymar usou de ironia para rebater a comemoração.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca
Nas redes sociais, uma publicação destacou a provocação dos hermanos à seleção brasileira: “brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou”, cantaram nos vestiáros. Neymar comentou: ‘ganharam a Copa do Mundo?”.
https://www.instagram.com/p/CeSU6f4t-to/?utm_source=ig_web_copy_link
Em outro vídeo publicado pelo zagueiro Otamendi, é possível escutar o trecho da música cantada pelos jogadores argentino, em tom provocativo a seleção brasileira. “O que aconteceu, brasuca? Ainda está esperando. O que aconteceu, brasuca? Porque Messi tem a coroa. E a perna esquerda com a magia que encanta. Para piorar, lembra do Maradona. Sei que te dói, que te lastima, mas essa Copa é da Argentina”.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEzOTUzNywidGl0bGUiOiJCcmFzaWwgb3UgQXJnZW50aW5hOiBxdWVtIGNoZWdhIG1haXMgZm9ydGUgJiN4RTA7IENvcGEgZG8gQ2F0YXI/In0seyJpZCI6MTM5NjM0LCJ0aXRsZSI6IkdhYnJpZWwgSmVzdXMgcXVlYnJhIGplanVtIGRlIHRyJiN4RUE7cyBhbm9zIGUgYXVtZW50YSAmI3gyMDE4O2RvciBkZSBjYWJlJiN4RTc7YSYjeDIwMTk7IGRlIFRpdGUifSx7ImlkIjoxMzk0NTEsInRpdGxlIjoiUExBQ0FSIGRlIGp1bmhvIGVtIGVkaSYjeEU3OyYjeEUzO28gZXNwZWNpYWw6IG9zIDQwIGFub3MgZGEgdHJhZyYjeEU5O2RpYSBkbyBTYXJyaSYjeEUxOyJ9XQ==[/abril-veja-tambem]
"BRASILERO, ¿QUÉ PASÓ? ARRUGÓ EL PENTACAMPEÓN" 🎶🎵
El nuevo hit de LA SCALONETA 🇦🇷🇦🇷🇦🇷 pic.twitter.com/h4ec92uPL5
— TyC Sports (@TyCSports) June 1, 2022
Nesta quinta, 2, o Brasil goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 em Seul, em jogo amistoso preparatório para a Copa do Catar.
Em setembro, os rivais estarão frente a frente pelas Eliminatórias, no polêmico confronto que foi abandonado depois de agentes da Anvisa invadirem o campo da Neo Química Arena para apreender jogadores argentinos que teriam violado normas sanitárias.