Publicidade
Publicidade

F1: Felipe Nasr negocia com equipes médias para 2014

Cotado para ser o segundo brasileiro na Fórmula 1, Felipe Nasr garantiu que está negociando com equipes médias que ainda têm assento livre em um de seus carros, como a Sauber e a Force India. O mais provável é que ele se torne o reserva da Williams, que contará com Felipe Massa a partir de […]

Cotado para ser o segundo brasileiro na Fórmula 1, Felipe Nasr garantiu que está negociando com equipes médias que ainda têm assento livre em um de seus carros, como a Sauber e a Force India. O mais provável é que ele se torne o reserva da Williams, que contará com Felipe Massa a partir de 2014. “Estamos conversando com algumas equipes para vaga de reserva ou titular”, disse Nasr neste domingo, no Autódromo de Interlagos, antes da largada do GP do Brasil.

Publicidade

Felipe Nasr disse que sua possível ida para a Williams não tem relação com a recente contratação de Massa. “Ele vai trazer boa experiência para a equipe. Mas, para mim, não vai fazer diferença.” A contratação de mais um brasileiro poderia facilitar a busca da Williams por patrocinadores nacionais, uma vez que Massa não chegará à equipe como piloto pagante. A Williams admitiu que pretende encontrar empresas do Brasil interessadas em patrociná-los – o grupo acabou de perder o patrocínio da PDVSA, que apoiava o piloto venezuelano Pastor Maldonado, substituído por Massa.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade