Publicidade
Publicidade

Expulso, Emerson Sheik assume erro; Carille vai analisar lance

Atacante de 39 anos deu uma rasteira no adversário e levou cartão vermelho antes mesmo de tocar na bola na derrota em casa para o Independiente

Emerson Sheik ficou menos de dois minutos em campo na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Independiente, nesta quarta-feira, em Itaquera, pela Copa Libertadores. O veterano atacante entrou no segundo tempo no lugar de Jadson e foi expulso antes mesmo de tocar na bola, ao dar uma rasteira em Sanchez Miño quando o jogo estava parado. O técnico Fábio Carille evitou criticá-lo e disse que analisará o lance com cuidado antes de definir se haverá uma punição. Já Sheik pediu desculpas e fez juras de amor ao clube.

Publicidade

“O que tem de ser feito passa por mim, não pela diretoria ou ninguém. Quero ver tudo, se ele foi provocado, não sei. Quando a gente viu, já estava tendo a confusão lá. De toda forma, creio que ele deva ter errado, mas vou ver o lance para depois tomar a decisão”, afirmou Carille.

O jogador de 39 anos, que já havia sido expulso contra o Santos, na Libertadores de 2012, e contra o São Paulo, na de 2015, admitiu que errou, pouco depois da partida. “Cometi um erro e certamente posso errar novamente, já acertei muito e vou continuar fazendo as coisas para que a margem de erros seja bem menor que os acertos. Vou continuar com o foco em levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente”, escreveu, no Instagram.

Publicidade

Com a expulsão, Emerson não poderá atuar diante do Deportivo Lara, no próximo compromisso do Corinthians na Libertadores. Além dele, desfalques certos para o jogo contra o Deportivo Lara são Clayson, Ralf e Renê Júnior, todos machucados. Fagner está sendo analisado dia a dia e também não tem o retorno assegurado.

 

Continua após a publicidade

Publicidade