Ex-técnico do Chelsea sofre acidente e abandona rali Dakar
Português André Villas Boas foi levado ao hospital após batida e passa bem
O português André Villas-Boas decidiu dar uma pausa na carreira de treinador de futebol para se aventurar no automobilismo. Sua primeira experiência no famoso rali Dakar, no entanto, durou pouco. O técnico com passagens por Porto, Chelsea e Tottenham, entre outros, sofreu um acidente nesta terça-feira, no deserto de San Juan de Marcona, no Peru, e teve de abandonar a competição.
O carro em que ele e o navegador Rúben Faria estavam ganhou altura em uma duna e bateu de frente com o solo. Os dois foram resgatados e levados a um hospital e passam bem, mas não têm condições de retornar ao rali. O treinador, que vinha na 41ª colocação de sua categoria, tranquilizou seus fãs com uma postagem nas redes sociais.
“Apenas para dizer a todos que eu e o Rúben estamos bem e de volta ao acampamento. Saltamos de uma duna e batemos de cara no chão. Infelizmente, o Dakar terminou para nós. Teremos mais sorte na próxima vez. Obrigado a todos pelas gentis mensagens de apoio”, escreveu o treinador de 40 anos, que está sem clube desde novembro, quando deixou o Shanghai SIPG.
https://www.instagram.com/p/Bdv9C2FHHF1/?taken-by=avbdakar