Diego Costa fará tratamento com placenta de égua para jogar final
Atacante do Atlético de Madri tem lesão na coxa e está praticamente fora da final da Liga dos Campeões neste sábado, contra o Real Madrid, em Lisboa
Praticamente fora da final da Liga dos Campeões por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Diego Costa recorrerá a um tratamento especial para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Real Madrid neste sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa. De acordo com o jornal espanhol As, o sergipano naturalizado espanhol viajou à capital da Sérvia, Belgrado, para encontrar a médica Mariana Kovacevic, especialista em tratamento à base de aplicações de placenta de égua nos locais lesionados.
Leia também:
Real aceita a pressão por ‘la décima’ – mas sem obsessão
Cristiano Ronaldo treina sozinho, mas deve disputar a final
Atlético de Madri já ‘apaga’ título para triunfar contra o Real
Diego Costa sofre lesão e deve desfalcar Atlético de Madri
O tratamento inclui, além de injeções, massagens e até psicologia. Os jogadores Robin van Persie, Frank Lampard, Pablo Zabaleta e Vincent Kompany também já foram pacientes de Kovacevic. A previsão é de que a lesão na coxa tire Diego Costa dos gramados por cerca de 15 dias. Pré-convocado pela Espanha para a Copa do Mundo, o jogador corre o risco de perder a competição no Brasil caso o problema persista – ele sentiu a lesão há cerca de um mês, no jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões, contra o Barcelona.
(Com agência Gazeta Press)