Publicidade
Publicidade

Com mulher grávida, Federer não deve jogar Copa Davis

Em 2013, a Suíça não contou com Roger Federer em seus dois compromissos na Copa Davis, na primeira rodada do Grupo Mundial e na repescagem. Para a primeira rodada da temporada de 2014, que está marcada para acontecer entre o dia 31 de janeiro e 2 de fevereiro, contra a atual vice-campeã da competição, a […]

Em 2013, a Suíça não contou com Roger Federer em seus dois compromissos na Copa Davis, na primeira rodada do Grupo Mundial e na repescagem. Para a primeira rodada da temporada de 2014, que está marcada para acontecer entre o dia 31 de janeiro e 2 de fevereiro, contra a atual vice-campeã da competição, a Sérvia de Novak Djokovic, o país novamente pode ficar sem seu principal astro. Em entrevista à imprensa suíça, Federer confirmou que sua participação no mais importante torneio de seleções do mundo ainda é uma dúvida, principalmente por causa da gravidez de sua mulher, Mirka Federer.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

“Vai ser difícil, especialmente com as notícias dos últimos dias. É por isso que eu estou sempre em contato com Severin Luthi (capitão da equipe) e Stanislas Wawrinka. É bom ver que o espírito de equipe e a comunicação entre nós são tão bons. Isso torna as coisas muito mais fáceis”, declarou Federer. “A Copa Davis é um tema difícil para mim. É necessário muita força e esforço. É preciso então considerar se você quer ou não. É improvável que eu jogue”, completou. Pai das gêmeas Charlene e Myla, que têm 3 anos, o número 6 do mundo anunciou, através de seu perfil nas redes sociais, na quarta-feira, que Mirka está grávida mais uma vez.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade