Publicidade
Publicidade

Treinador é ferido por torcedores após perder clássico

A derrota do Partizan Belgrado no clássico contra o Estrela Vermelha resultou em atos vandalistas por parte de torcedores, com o técnico Aleksandar Stanojevic sendo ferido

O clássico de Belgrado entre Partizan Belgrado e Estrela Vermelha na última segunda-feira, 23, trouxe à tona não apenas a rivalidade histórica dos clubes da Sérvia, mas também lamentáveis episódios de violência. Após uma derrota humilhante de 4 a 0, torcedores do Partizan vandalizaram o vestiário do time e o técnico Aleksandar Stanojevic acabou ferido.

Publicidade

O Estrela Vermelha, que este ano participa da Liga dos Campeões, venceu as três últimas edições do clássico de Belgrado, consolidando-se como a principal força na capital da Sérvia. A última vitória por 4 a 0 foi a maior desde 1998, o que deixou os torcedores do Partizan indignados.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade

Qual a Reação de Aleksandar Stanojevic?

Aleksandar Stanojevic, técnico do Partizan, apareceu na coletiva de imprensa com um curativo na cabeça, resultado dos atos de vandalismo dos torcedores descontentes com o resultado. Ele explicou a situação sem fazer alarde:

“Torcedores descontentes quebraram o vidro, é desagradável. Vim com curativos para a coletiva de imprensa, mas não há motivo para fazer teatro.”, disse Stanojevic. “Não houve mais nada, nenhuma briga, nenhum conflito físico. Não é nenhum drama”, completou.

“A Pior Derrota da Minha Carreira”

O técnico não economizou palavras ao avaliar a partida como a pior derrota de sua carreira. Stanojevic pediu desculpas aos torcedores do Partizan, reconhecendo que a responsabilidade pelo vexame é totalmente sua:

Publicidade

“Peço desculpas a todos os torcedores do Partizan, peço desculpas pela maneira como perdemos o jogo. Assumo a responsabilidade e ela é minha, a pior derrota de minha carreira. É minha culpa a maneira como perdemos o jogo… é uma vergonha para todos nós. E, para mim, a maior.”.

 

Publicidade