Venda de ingressos para UFC Fortaleza começa na quinta
Luta principal será a final do TUF, entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum
Começa nesta quinta-feira, as 20 horas, a venda de ingressos para o UFC Fortaleza, que ocorre em 8 de junho no Ginásio Paulo Sarasate. O evento vai marcar a final da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil. Os ingressos serão vendidos pelo site da Tickets for Fun. A principal luta da noite será entre o baiano Rodrigo Minotauro e o gaúcho Fabrício Werdum, nos pesados.
Leia também:
Juiz do UFC é condenado a prisão por tráfico de drogas
GSP e Dana White já tratam de superluta com Spider
“O UFC está muito feliz com seu primeiro evento no Nordeste do Brasil. Nós tivemos muito sucesso nos três estados do Sudeste em que estivemos (Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo) e estamos muito felizes em poder trazer esse evento para outras partes do país, como Fortaleza”, disse Grace Tourinho, representante exclusiva do UFC no Brasil.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Os ingressos estão mais baratos em relação ao último UFC no Brasil, em São Paulo, quando a entrada mais em conta custava 400 reais. Para assistir à noite de lutas na arquibancada em Fortaleza é preciso desembolsar 250 reais. Já as cadeiras especiais custam 600 reais e as premium, 800 reais. Para garantir um lugar no octógono premium é necessário pagar 1.200 reais. O UFC disponibiliza meia-entrada para todos os ingressos, com apresentação obrigatória de documentos.
Anderson Silva – O UFC ainda não confirmou, mas os ingressos para a luta entre Anderson Silva e o americano Chris Weidman, que vale o cinturão dos médios do brasileiro, em 6 de julho, começarão a ser vendidos em 8 de maio, segundo o site americano MMA Junkie. As entradas para a luta em Las Vegas custarão entre 125 dólares (cerca de 250 reais) e 1.200 dólares (quase 2.500 reais).
Leia também:
Confira a entrevista exclusiva com Anderson Silva nos EUA
Conheça a academia ‘vip’ de Anderson Silva na Califórnia
Dana White se prepara para NY e já sonha com Olimpíada
UFC aperta cerco contra drogas que ajudam desempenho