Toloi desaprova estreia no São Paulo: ‘Poderia ter sido com vitória’
O primeiro jogo de Rafael Toloi pelo São Paulo foi o empate de 1 a 1 de domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.
O primeiro jogo de Rafael Toloi pelo São Paulo foi o empate de 1 a 1 de domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Estreia lamentada pelo zagueiro pelo fato de sua equipe ter sofrido o gol quando tinha um jogador a mais, já aos 36 minutos da etapa complementar.
‘Poderia ter sido melhor. Teria sido melhor com a vitória. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, temos que consertar isso e trabalhar para ganhar três pontos no próximo jogo’, disse o camisa 3, referindo-se ao duelo de quarta-feira, diante do Vasco, no Morumbi.
A estreia do jogador de 21 anos contratado junto ao Goiás também poderia ter sido com derrota. Quando o São Paulo ainda vencia por 1 a 0, o árbitro assinalou pênalti dele em cima de Valdívia, mas o goleiro Denis impediu o gol ao defender a cobrança do chileno.O lance, ocorrido no começo do segundo tempo, pouco depois de o palmeirense Henrique ter sido expulso, é polêmico. Valdívia carregou a bola, invadiu a área e caiu ao levar tranco de Toloi pelo alto. Por baixo, o zagueiro fez o desarme limpo, na bola, motivo pelo qual reclamou muito.
‘Não fiz nada, professor’, disse primeiramente a Péricles Bassols, repetindo o mesmo argumento de defesa em seguida ao volante Casemiro, que balançava a cabeça negativamente antes de Valdívia chutar e Denis pular corretamente no canto direito para espalmar a bola.
‘Eu não sabia que ele iria chutar ali, mas deduzi, porque foi o mesmo lado em que ele bateu contra o Coritiba (no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, também em Barueri). Fui feliz’, comemorou o goleiro, que recebeu cumprimento do novo companheiro após salvá-lo.
Continua após a publicidade