Publicidade
Publicidade

Tirone pede compreensão e apoio da torcida palmeirense

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, apareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira, na reapresentação do elenco depois do rebaixamento para a Série B, e concedeu entrevista antes de se reunir com o técnico Gilson Kleina e com o gerente de futebol Cesar Sampaio para discutir a reformulação do time. Depois de passar o dia […]

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, apareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira, na reapresentação do elenco depois do rebaixamento para a Série B, e concedeu entrevista antes de se reunir com o técnico Gilson Kleina e com o gerente de futebol Cesar Sampaio para discutir a reformulação do time. Depois de passar o dia na praia nesta segunda-feira, no Rio, logo depois do rebaixamento do Palmerias à série B do Brasileirão, Tirone pediu o apoio e a compreensão da torcida. “Entendo o sofrimento da torcida e peço desculpas por tudo o que aconteceu, mas, neste momento, a torcida tem de ser amiga do Palmeiras. Amigo é para todo momento, amigo não vê defeito nos outros amigos. Eu não vejo defeito em meus amigos.”

Publicidade

Leia também:

Tirone curte rebaixamento do Palmeiras na praia do Leblon

Como torcedores vândalos ajudaram a afundar Palmeiras

Tirone pediu ainda que a torcida siga junto com o clube na série B. “A torcida tem de ser palmeirense na alegria e na tristeza. Estamos abatidos, mas não estamos mortos.”

Leia também:

‘Estamos no caminho certo’, diz o presidente do Palmeiras

Passados dez anos, Palmeiras não aprendeu com a queda

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade