Publicidade
Publicidade

Irônico, Felipão desabafa e acusa árbitro de fugir após jogo

O técnico Luiz Felipe Scolari tentou não falar sobre a arbitragem depois da derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o Bahia, na Arena Barueri. Porém, depois de informar que não se pronunciaria sobre os lances polêmicos, o treinador desabafou e criticou o desempenho de Antonio Frederico de Carvalho Schneider. ‘No lance do pênalti, […]

O técnico Luiz Felipe Scolari tentou não falar sobre a arbitragem depois da derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o Bahia, na Arena Barueri. Porém, depois de informar que não se pronunciaria sobre os lances polêmicos, o treinador desabafou e criticou o desempenho de Antonio Frederico de Carvalho Schneider.

Publicidade

‘No lance do pênalti, ele achou tão pênalti que escorreu e caiu no chão. Que tesão que teve para dar aquele pênalti: ‘pronto, estou satisfeito’. Deve ter gozado’, ironizou o técnic

O árbitro assinalou a infração de Artur sobre Lulinha dentro da área do Palmeiras. Assim, na cobrança, Souza abriu o placar para os visitantes. Nos acréscimo da partida, Felipão chutou para longe uma bola próxima e acabou excluído de campo.

Publicidade

‘Foi um desabafo, mas o juiz desabafou em mim também. Fazer o quê? Ele nem saiu por aqui (vestiário dos times), fugiu. Mas isso é o normal para quem está devendo alguma coisa’, acrescentou.

As reclamações de Felipão vão além da jogada que originou o primeiro gol dos visitantes, pois o treinador acredita que não foi marcado um pênalti em toque de mão de Fabinho na área. Além disso, o comandante contestou o gol de Obina anulado no primeiro tempo, quando Schneider apontou falta sobre o goleiro Marcelo Lomba.

‘O cara tocou a mão na bola no balãozinho do Barcos (dentro da área). E que falta foi aquela no goleiro? Alguém viu falta?’, contestou.

Publicidade

Apesar de o gerente de futebol, César Sampaio, pedir com frequência para Felipão evitar críticas à arbitragem, o comandante continuou seus protestos. Na opinião do técnico, os lances polêmicos tiraram a concentração do Palmeiras na Arena Barueri.

‘Desestabilizou um pouco, o que é normal, porque estamos atrás no Brasileiro. O Palmeiras sentiu aquilo e é normal que se desespere um pouco mais’, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade