Especulações sobre Rafinha irritam presidente do Coritiba
Além da má fase da equipe com sucessivos tropeços, o Coritiba também administra as notícias sobre possíveis saídas do elenco.
Além da má fase da equipe com sucessivos tropeços, o Coritiba também administra as notícias sobre possíveis saídas do elenco. Neste sábado, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade mudou o tom de voz ao ser questionado sobre a chance de interesse do Corinthians no meia-atacante Rafinha.
‘Não sei, o presidente do Corinthians (Mário Gobbi) não falou comigo. Não há proposta oficial’, avisou o dirigente, depois da derrota de seu time para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Desde que chegou ao Coritiba, Rafinha demonstra qualidade ao jogar pelas beiradas do campo. Coincidentemente, o técnico Tite utiliza no Corinthians um esquema com dois jogadores abertos pelos lados do campo – normalmente Jorge Henrique pela direita e Danilo pela esquerda.
Vilson Ribeiro de Andrade pondera que qualquer interessado em Rafinha será obrigado a abrir o bolso. O presidente do Coritiba descarta, por enquanto, negociar o atleta por um valor menor do que a multa rescisória.
‘Talvez tenha alguém com 6 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões). Se tiverem, podem trazer. As especulações são absurdas’, encerrou o dirigente, que também falou sobre o caso do zagueiro Emerson. ‘Fomos procurados pelo Internacional faz dois meses e mantivemos a nossa posição firme’, encerrou.
Continua após a publicidade