Publicidade
Publicidade

França tem mais casos de vírus e treina com cinco baixas antes da final

Zagueiros Varane e Konaté, titulares na semi contra o Marrocos, apresentaram sintomas gripais; decisão contra a Argentina é no domingo

A França treinou nesta sexta-feira, 16, dois dias depois da semifinal da Copa do Mundo contra o Marrocos, sem cinco jogadores à disposição do técnico Didier Deschamps. Os zagueiros Varane e Konaté, que foram titulares diante dos africanos, apresentaram sintomas de gripe e foram poupados, assim como o atacante Coman, que já havia desfalcado a atividade de quinta pelo mesmo motivo.

Publicidade

Outras baixas foram o lateral-esquerdo Theo Hernandez e o volante Tchouaméni, recuperando-se de pancadas sofridas na partida contra o Marrocos. A princípio, nenhum deles preocupa para a final contra a Argentina, no domingo, 18, às 12h (de Brasília).

A onda de resfriado na seleção francesa já afetou cinco jogadores. Na quarta-feira, o zagueiro Upamecano e o volante Rabiot, titulares durante toda a Copa, desfalcaram o time contra o Marrocos por causa do vírus. A dupla, porém, já voltou aos treinos nesta sexta, ao contrário de Varane, Konaté e Coman.

Publicidade

Um dos times que menos mexeu na escalação titular ao longo da Copa, a França tem uma equipe ideal bem definida. Caso chegue ao domingo sem nenhum desfalque, Deschamps deve escalar a seguinte formação contra a Argentina: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

Publicidade