Publicidade
Publicidade

Cruzeiro perde para o Coritiba em confronto marcado por invasão e batalha campal

Robson faz 1 a 0 e coloca o Coxa na frente nos acréscimos, torcida da Raposa invade gramado da Vila Capanema e protagoniza cenas de violência contra torcedores rivais

O encontro entre Coritiba e Cruzeiro deste sábado, 11, precisou ser suspenso já nos acréscimos do segundo tempo e retomado somente 30 minutos mais tarde. O confronto direto contra o rebaixamento, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Coxa por 1 a 0 na Vila Capanema, mas ficou marcado por invasão das torcidas e uma verdadeira batalha campal.

Publicidade

Após um primeiro tempo de poucas emoções, em que a grande chance do jogo acabou sendo desperdiçada por Slimani, a segunda e última etapa de jogo ficou marcada por ações de violência dentro do próprio campo.

Aos 37 minutos, o Cruzeiro abriu o marcador com Bruno Rodrigues, após belo passe de William. No entanto, com auxílio do árbitro de vídeo, o gol acabou anulado por impedimento. Quase 10 minutos depois aconteceu o fato lamentável. Já nos acréscimos, Robson recebeu cruzamento e colocou o Coritiba próximo da vitória. Na sequência, houve invasão de torcidas.

Publicidade

Torcedores da Raposa invadiram o gramado da Vila Capanema para cobrar jogadores. No entanto, parte da torcida do Coxa também invadiu e ambos protagonizaram minutos de violência em uma verdadeira batalha campal.

Após a polícia realizar uma varredura no estádio, a arbitragem retomou para seis minutos de acréscimos que não alteraram o desfecho da partida. O resultado mantém o Coritiba vivo na luta pela permanência, com 29 pontos, e o Cruzeiro segue dentro da zona de rebaixamento. A equipe mineira soma 37 tentos e pode ver os rivais Vasco e Bahia se distanciarem do Z-4 ao final da rodada.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade