Publicidade
Publicidade

Mesmo com erro da arbitragem, Atlético-MG vence Schalke 04

Juiz marcou pênalti inexistente para alemães, Victor defendeu e Atlético abriu vantagem

O Atlético-MG não tomou conhecimento do Schalke 04 na estreia do clube no Torneio da Flórida, nos EUA. Com gols de Leonardo Silva, Patric e Lucas Cândido.

Publicidade

O Galo começou logo cedo abrindo o placar. Com sete minutos, após escanteio cobrado por Giovanni Augusto, Leonardo Silva subiu mais alto e, de cabeça, começou a colocar o Galo com a mão na vitória.

O Schalke 04 tentou equilibrar o jogo, mas pouco ameaçou. O Galo ficou na sua, esperando o jogo, muitas vezes usando o contra-ataque em seu favor. 

Publicidade

Contudo, aos 32 da segunda etapa, o árbitro da partida deu uma ajuda aos alemães. Sané tenta o cruzamento, a bola bate nas costas de Edcarlos e o juiz da pênalti, como se fosse mão. Na cobrança, Geis coloca no canto direito de Victor, que faz grande defesa. No rebote, Geis isola a bola.

Daí em diante o Galo acordou e colocou o Schalke 04 na roda. Aos 35, Hyuri toca para Patric que, na cara do gol, coloca por cima do goleiro, em sua saída, e marca 2 x 0. Aos 36, Lucas Cândido acerta um belo chute de fora da área e marca um golaço.

Continua após a publicidade

Publicidade