Placar - O futebol sem barreiras para você

Luis Fabiano ironiza eliminação do São Paulo: ‘Dessa vez não sou culpado’

Atacante, muitas vezes criticado por torcedores em eliminações do passado, desabafou nas redes sociais

Por Da redação |
Luís Fabiano marcou quatro gols na vitória do São Paulo sobre o Independente-PA

Luís Fabiano marcou quatro gols na vitória do São Paulo sobre o Independente-PA

Criticado por alguns torcedores do São Paulo por ter conquistado poucos títulos de relevância em suas três passagens pelo clube, o atacante Luis Fabiano, atualmente sem clube, desabafou nas redes sociais após a eliminação do clube na fase preliminar da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, 13, diante do Talleres, no Morumbi.

Em post do jornalista Márcio Spimpolo, o atacante de 38 anos, que atualmente se recupera de lesão na Ponte Preta, desabafou: “Dessa vez não sou culpado .”

Luis Fabiano ironiza protestos de torcedores do São Paulo após eliminação Instagram/Reprodução

No passado, em eliminações do São Paulo, Luis Fabiano foi muitas vezes responsabilizado por gols perdidos ou cartões vermelhos recebidos. Irritado com as acusações da torcida são paulina, o jogador disse ainda torcer pelo clube do Morumbi.

“Torço para ver o São Paulo voltar às suas glórias, e ainda tenho que ver babacas falarem que torci contra”, escreveu o jogador.

Pelo São Paulo, Luis Fabiano marcou 213 gols em suas três passagens (2001, 2002 a 2004 e 2011 a 2015) e tornou-se o terceiro maior artilheiro do clube e conquistou o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012.

 

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile