Placar - O futebol sem barreiras para você

Kroos: ‘O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto dizem’

Meia do Real Madrid considera um “absurdo” apontar a Alemanha como favorita absoluta ao título da Copa na Rússia

Por Gazeta Press |
Ilkay Gundogan (dir) disputa bola com Philipe Coutinho (esq), durante partida amistosa entre Brasil e Alemanha, realizada no Estádio Olímpico de Berlim - 27/03/2018

Ilkay Gundogan (dir) disputa bola com Philipe Coutinho (esq), durante partida amistosa entre Brasil e Alemanha, realizada no Estádio Olímpico de Berlim – 27/03/2018

A vitória do Brasil por 1 a 0 no amistoso com a Alemanha, em Berlim, na tarde desta terça-feira, fez alguns jogadores da atual campeã mundial questionarem a real capacidade do time. Um dos descontentes foi o meia Toni Kroos, do Real Madrid.

“Melhoramos nos últimos minutos do jogo, mas o saldo foi negativo, e os problemas do nosso time ficaram escancarados. O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto todos dizem. Ou, pelo menos, o que alguns de nós talvez possa achar que somos”, afirmou, na zona mista do Estádio Olímpico de Berlim, segundo jornais alemães.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

“Nós não somos os favoritos absolutos na Rússia, isso é um absurdo. Isso era um absurdo antes e é um absurdo agora. Talvez agora tenha mais pessoas vendo dessa maneira”, completou Kroos. Seu colega Julian Draxler, do PSG, amenizou o discurso.  “Toni está certo ao ligar o sinal de alerta, mas não vejo um cenário sombrio para a Copa do Mundo.”

Mesmo sem alguns titulares, como Manuel Neuer, Mats Hummels e Thomas Müller, a Alemanha era apontada como favorita no amistoso pelo ótimo momento que vive e pelo trauma do 7 x 1 de 2014. No entanto, a seleção brasileira teve uma boa atuação e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Jesus.

Agora, a seleção brasileira volta a jogar no começo de junho, contra a Croácia e a Áustria, nos dias 3 e 10, respectivamente, já com os 23 convocados para a Copa do Mundo na Rússia.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile