Placar

Alex Sandro é cortado e Tite convoca Ismaily para a seleção

Lateral do Shakhtar Donetsk recebeu a primeira convocação da carreira

Por Da redação |
O jogador Ismaily, do Shakhtar Donetsk, durante partida contra a Roma, válida pela Liga dos Campeões da Europa - 13/03/2018

O jogador Ismaily, do Shakhtar Donetsk, durante partida contra a Roma, válida pela Liga dos Campeões da Europa – 13/03/2018

A seleção brasileira sofreu uma nova baixa na lateral esquerda. Alex Sandro, da Juventus, que havia entrado no lugar do lesionado Filipe Luís, também se machucou e foi cortado nesta terça-feira, em Moscou, onde a equipe enfrentará a Rússia em amistoso na próxima sexta-feira. Para seu lugar, Tite chamou Ismaily, lateral do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Alex Sandro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e teve de ser cortado. Ismaily, de 28 anos, foi chamado pela primeira vez. O jogador sul-mato-grossense revelado no Desportivo Brasil foi muito jovem para a Europa, onde se destacou por clubes de Portugal (Estoril, Olhanense e Braga), antes de chegar ao clube ucraniano em 2013. Ele já vinha sendo observado e elogiado pela comissão técnica da seleção há alguns meses.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

A seleção fará amistosos contra Rússia, em Moscou, dia 23 de março, (às 13h de Brasília) e Alemanha, em Berlim, dia 27 (15h45). 

Sair da versão mobile