Placar - O futebol sem barreiras para você

Manchester City goleia Milan por 5 a 3 na Alemanha

Em torneio amistoso em Munique, City fez 5 a 3 no time italiano sem Balotelli

Por Da Redação |
Manchester City venceu e avançou à final do torneio amistoso

Manchester City venceu e avançou à final do torneio amistoso

O Manchester City venceu o Milan nesta quarta-feira por 5 a 3, no estádio Allianz Arena, em Munique, e se classificou para a final da Copa Audi, torneio amistoso. Os oito gols foram marcados no primeiro tempo. O Manchester City mostrou entrosamento logo no início de jogo e aos dois minutos David Silva fez o primeiro da partida. Aos 18, após passe do brasileiro Fernandinho, o lateral Micah Richards invadiu a área, chutou e depois da rebatida do goleiro Amelia fez o segundo do City. Depois, aos 21, Jovetic tocou para Kolarov, que marcou o terceiro num chute cruzado. Após saída errada do Milan, aos 31, Jesús Navas cruzou para Dzeko marcar – ele marcou novamente quatro minutos depois, ao receber lançamento dentro da área e chutar de esquerda.

Leia também:

Manchester City contrata o técnico Manuel Pellegrini

Robinho renova com o Milan por mais dois anos

O Milan, sem Balotelli – que se recupera de lesão sofrida na Copa das Confederações – se lançou ao ataque e aos 36,El Shaarawy aproveitou falha de Javi Garcia e chutou na saída do goleiro Hart para marcar o primeiro do time italiano. Dois minutos depois, El Shaarawy recebeu passe de Muntari dentro da área, driblou Hart e marcou novamente. Depois, aos 42, Petagna recebeu lançamento de Muntari e tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro do time.

Leia também:

São Paulo tenta esquecer crise em torneio na Alemanha

Continua após a publicidade

Filho de Sócrates é novo diretor de futebol do São Paulo

No segundo tempo, os treinadores promoveram algumas mudanças e o jogo caiu de rendimento e terminou com o placar do primeiro tempo. O City enfrenta o vencedor de Bayern x São Paulo, nesta quinta-feira, às 15h30.

Ficha técnica:

Manchester City: Hart; Micah Richards, Yaya Touré, Lescott e Kolarov; Javi Garcia, Fernandinho (Rodwell), Jovetic (Nasri), David Silva (Milner) e Jesús Navas (Negredo); Dzeko (Barry). Técnico: Manuel Pellegrini.

Milan: Amelia (Gabriel); Antonini, Vergara (Pacifico), Zaccardo, Traore (Nocerino); De Jong (Cristante),Constant (Emanuelson), Muntari (Poli), Boateng (Pinato); El Shaarawy (Kinsley Boateng) e Petagna (Niang). Técnico: Massimiliano Allegri.

Gols: David Silva, Micah Richards, Dzeko (duas vezes) e Kolarov (Manchester City). El Shaarawy (duas vezes) e Petagna (Milan).

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile