Placar - O futebol sem barreiras para você

Geninho lamenta desperdício da Lusa diante de ‘debilitado’ Flamengo

A ideia da Portuguesa era aproveitar o momento de instabilidade do Flamengo para somar três pontos no Engenhão. A equipe até jogou bem, mas não cumpriu seu objetivo e empatou sem gols com o adversário que estreava o técnico Dorival Júnior, substituto do demitido Joel Santana. ‘Pela maneira que foi, saímos daqui lamentando o resultado’, […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A ideia da Portuguesa era aproveitar o momento de instabilidade do Flamengo para somar três pontos no Engenhão. A equipe até jogou bem, mas não cumpriu seu objetivo e empatou sem gols com o adversário que estreava o técnico Dorival Júnior, substituto do demitido Joel Santana.

‘Pela maneira que foi, saímos daqui lamentando o resultado’, resumiu Léo Silva, que teve seu discurso endossado pelo comandante Geninho. ‘Modéstia à parte, a Portuguesa perdeu uma grande chance de vencer o Flamengo. Nunca mais vamos enfrentar o Flamengo debilitado desta maneira’, apostou.

Durante a semana, Geninho já avisava que preferia jogar feio e somar vitórias. Para o treinador, a Lusa tem tido bom desempenho em campo, principalmente contra grandes equipes do Campeonato Brasileirão, mas falha na missão de traduzir as chances criadas em gol.

‘Mais uma vez jogamos bem e desperdiçamos a chance de vencer, isso não pode mais acontecer. Já jogamos contra nove dos 12 maiores clubes e só perdemos três partidas, mas empatamos muitas, quase sempre merecendo a vitória’, opinou.

Com o empate por 0 a 0 no Engenhão, a Portuguesa permaneceu na zona de rebaixamento, somando dez pontos em 12 jogos. O próximo adversário da Lusa será o Náutico, no Canindé.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile