Flamengo e Goiás ficam no empate sem gols em partida morna e sem emoções
Em crise e focado na final da Copa do Brasil, o time de Sampaoli não consegue criar chances claras de gol e segue fora do G-4, aumentando ainda mais a pressão na Gávea
Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Flamengo se encontraram na Serrinha em partida que parecia mais um treino. Em meio a forte crise e a final da Copa do Brasil, a equipe rubro-negra não conseguiu estancar a má fase e ficou no empate por 0 a 0 contra os esmeraldinos. O time de Sampaoli segue fora do G-4 e aumenta ainda mais a pressão para a decisão contra o São Paulo.
O primeiro tempo do encontro entre Goiás e Flamengo não existiu. Isso porque faltou intensidade, emoção e gols na Serrinha. As duas equipes realizaram uma partida fria e sem chance alguma de gol. Enquanto o rubro-negro parava na própria falta de criatividade com a bola no pé, o time esmeraldino se organizou na defesa e apostou no erro adversário, que não aconteceu.
Na primeira metade de jogo, apenas três finalizações e ninguém se quer acertou o gol.
O ritmo e roteiro do jogo não sofreram alteração alguma na etapa final de jogo. O volume de jogo das duas equipes até chegou a aumentar, assim como o número de finalizações. Os donos da casa se empolgaram com a entrada de Dodô, que assustou em finalização rente a trave. Já o time rubro-negro insistiu três vezes, em lance com Pedro, mas parou na defesa e depois chutou por cima.
O empate sem gols não ajuda ninguém na tabela do campeonato. O Flamengo segue fora do G-4, com 40 pontos até aqui, e pode ver os rivais de cima abrirem uma vantagem ainda maior. O Goiás segue flertando com a zona de rebaixamento, mas chega aos 26 pontos e abre dois de distância do Z-4.
Para fazer parte da nossa comunidade, acomapnhe a Placar nas mídias sociais.