Com início avassalador e dois gols de Sasha, Massa Bruta faz quatro e complica situação do Rubro-Negro na luta contra queda
Publicado por: Minuto a Minuto em 03/12/2025 20:51 - Atualizado em 03/12/2025 21:22

Em grande noite, o RB Bragantino goleou o Vitória por 4 a 0 nesta quarta-feira, 3, no Estádio Cícero de Souza Marques. Em partida atrasada válida pela 34ª rodada do Brasileirão, o time da casa resolveu a parada em menos de dez minutos, contando com o brilho de Eduardo Sasha, autor de dois gols.
O resultado alivia a pressão sobre o Massa Bruta, que se distancia da zona de perigo, e joga o Rubro-Negro baiano para dentro da zona de rebaixamento restando poucas rodadas para o fim do campeonato.
A estratégia do Vitória de tentar segurar o ímpeto dos mandantes ruiu antes mesmo que o time pudesse se organizar em campo. O RB Bragantino entrou ligado no 220v e, explorando as falhas de posicionamento da defesa baiana, construiu sua vantagem de forma relâmpago. Logo aos 5 minutos, Jhon Jhon fez grande jogada individual e serviu Eduardo Sasha, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
O golpe foi sentido imediatamente pelos visitantes. Apenas três minutos depois, aos 8, a defesa do Vitória assistiu a uma nova trama ofensiva. Nathan Mendes cruzou, Pitta escorou e novamente Eduardo Sasha apareceu livre para ampliar. O 2 a 0 no placar com menos de dez minutos de jogo condicionou todo o restante da partida, deixando o técnico Jair Ventura visivelmente irritado com a apatia de seu sistema defensivo.
Apesar de algumas tentativas esporádicas de reação, como um chute de Erick que passou perto, o Vitória pouco ameaçou. O Bragantino, por sua vez, manteve o controle e transformou a vitória em goleada no segundo tempo. Aos 6 minutos da etapa final, Lucas Barbosa recebeu de Sasha e bateu colocado, contando com a trave para fazer o terceiro.
Pouco depois, aos 19, foi a vez de Jhon Jhon ser premiado pela boa atuação, marcando o quarto gol após insistência na pequena área.
O placar elástico refletiu a superioridade técnica e mental do time paulista. Nas arquibancadas, a torcida do Massa Bruta celebrava não apenas os três pontos, mas a performance segura. Já para o Vitória, o apito final trouxe a dura realidade: com a combinação de resultados da rodada, a equipe entra na zona de rebaixamento, aumentando o drama na luta contra a queda para a segunda divisão.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Números em Brasileiro Série A - 2025