Times se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão feminino; Brabas do Timão levam vantagem no clássico diante do Tricolor
Finalistas da última edição do Brasileirão Feminino, Corinthians e São Paulo voltam a se encontrar, agora na semifinal da temporada 2025. O Tricolor busca chegar à sua segunda decisão, enquanto as Brabas defendem a impressionante sequência de finais iniciada em 2017.
O retrospecto recente pesa a favor do Corinthians. Desde o retorno do time feminino do São Paulo, em 2019, os rivais se enfrentaram em seis mata-matas, com cinco vitórias alvinegras: nas finais do Paulistão (2019, 2021 e 2023), na semifinal estadual de 2024 e na final do Brasileirão de 2024, e apenas uma tricolor, conquistada na Supercopa de 2025.
São Paulo quebrou a hegemonia corinthiana na Supercopa do Brasil. Foto: CBF/Images
No histórico geral do clássico, são 22 confrontos, com 13 vitórias corinthianas, cinco triunfos são-paulinos e quatro empates. Apenas uma vez o duelo terminou sem gols, justamente na decisão da Supercopa deste ano.
No jogo de ida da semifinal do Brasileirão, o Corinthians levou a melhor pela primeira vez na temporada diante do São Paulo, por 2 a 0. Agora, a decisão acontece neste domingo, 31, às 10h30, no Canindé, com transmissão de Sportv e TV Globo.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app